Realidade assistida vs Realidade aumentada

5 RAZÕES PORQUE REALIDADE ASSISTIDA SUPERA REALIDADE AUMENTADA, MELHORANDO SEGURANÇA E A EFICIÊNCIA NA LINHA DE FRENTE

A Realidade Assistida fornece informações em tempo real para os trabalhadores da linha de frente, a medida que permite atenção plena e segurança no espaço de trabalho
HMT-1 Realidade assistida

 

À medida que a transformação digital começa a se estender a todos os aspectos numa industria, há um forte foco no retorno do seu investimento [ROI]. A transformação digital acelerou e começou a envolver, capacitar e valorizar o trabalhador da linha de frente, ganhando importância adicional durante o COVID-19. É fundamental que você encontre a solução digital certa para o ambiente em que sua equipe trabalha. As soluções baseadas em realidade assistida são a melhor opção quando se trata de proteger a segurança de seus funcionários neste novo mundo.

Para que você precisa do dispositivo? – quais problemas você está resolvendo e onde estão ocorrendo problemas de missão crítica ou oportunidades digitais. Quanto conteúdo digital deve ser mostrado ao trabalhador? Que tipo de classificação IP ou ATEX o produto deve ter? Você trabalha em ambientes fechados ou ao ar livre? Qual deve ser o tamanho (ou pequeno) da tela? Quão brilhante deve ser? Qual é a quantidade máxima de dados que devem ser exibidos? Quanto deve pesar? Quão compatível com o EPI deve ser? E, acima de tudo, o produto pode permitir que os trabalhadores executem suas tarefas com eficiência e segurança? 

Proteger os trabalhadores é vital. Os trabalhadores dos EUA sofreram quase 3 milhões de lesões em 2019. Essas taxas são ainda maiores na fabricação ou manutenção de equipamentos.

POR QUE A REALIDADE ASSISTIDA É A MELHOR ESCOLHA PARA SEGURANÇA E PRODUTIVIDADE DA FORÇA DE TRABALHO INDUSTRIAL?

Aqui estão as cinco principais razões pelas quais a realidade assistida deve ser a melhor escolha em vez de uma experiência digital mais imersiva quando se trata de proteger sua linha de frente.

1. A segurança por meio da realidade assistida está no centro do compromisso com nossos clientes – Na verdade, a segurança é listada como a prioridade número 1.

A capacidade de manter os trabalhadores da linha de frente numa abordagem digital, a segurança é um dos principais motivos pelo qual um dispositivo como Realwear HMT-1 entrega o melhor ROI.    

2. Projetados para maior produtividade com segurança – O dispositivo de realidade assistida HMT-1 é a ferramenta de colaboração remota mãos-livres líder mundial para o trabalhador moderno da linha de frente. Projetado especificamente para as necessidades da força de trabalho de hoje, o dispositivo HMT-1 oferece vantagens de segurança significativas em relação  a outros dispositivos como celulares e tablets, óculos de realidade imersiva ou manuais em papel comum.

• Permite atividades 100% mãos livres e controlado por voz. Isso libera os trabalhadores para se concentrarem apenas na tarefa à sua frente. Também permite solicitar informações adicionais, tirar fotos ou compartilhar sua tela com especialistas internos da empresa com comandos de voz simples, mesmo em ambientes de alto ruído.

• Totalmente ajustável para ver claramente o seu entorno. Isso inclui a capacidade de mover a haste com a tela para fora do campo de visão do trabalhador quando não estiver em uso, para que não o distraia de forma alguma. Além disso, a tela é monocular, permitindo a máxima conexão visual com o  “mundo físico” à sua experiência de trabalho de rotina.

• Acesso em tempo real a informações de missão crítica. O HMT-1 fornece aos trabalhadores acesso sob demanda a informações, procedimentos de fluxo de trabalho e especialistas remotos.

 Garantia que os funcionários da linha de frente possam realizar suas tarefas com precisão, eficácia – e acima de tudo, com segurança, mesmo que estejam em um ambiente barulhento, sujo ou totalmente remoto.

STIM_Feature_Image-1-1024x684-1

3. Equipe de especialistas em realidade assistida focadas em criar soluções líderes do setor – a realidade assistida pode ser usada para resolver uma ampla gama de problemas do setor. Com equipe interna de especialistas em realidade assistida, a RealWear entende as demandas e sabe como usar a tecnologia para criar soluções inovadoras.

4. A tecnologia de realidade assistida pode garantir resultados para soluções de que precisam – Por meio do programa de análise de aplicações de sucesso, estreita colaboração com as equipes de produção, engenharia, tecnologia e RH de seus  clientes, contribui no desenvolvimento e fornecimento da solução que atenda às necessidades de seus ambiente específico e são criados planos de implantação adequados às necessidades individuais de cada cliente. 

5. As soluções de realidade assistida podem ser projetadas para funcionar em ambientes únicos e perigosos – Produtos projetados para atender – e até mesmo exceder – os requisitos de segurança do trabalhador em ambientes de trabalho extremamente desafiadores em todo o mundo. Atualmente o HMT-1Z1 é a única ferramenta de colaboração remota mãos-livres ATEX Zone 1 C1D1 “intrinsecamente segura” do mundo.

Isso significa que o HMT-1Z1 pode ser usado em locais de trabalho tão perigosos que nem mesmo smartphones são permitidos, por medo de causar incêndio ou explosão devido ao risco de uma micro faísca.

 

Fonte:  Realwear Inc.

Está gostatando do conteúdo? Compartilhe!

LinkedIn
Email
WhatsApp

Mais para ver

Bem vindo a WE.OT!
Preencha os campos abaixo para conversar com um especialista.