Assist AR Básico | Suporte Remoto com Realidade Aumentada
Amplie o poder da sua linha de frente
Suporte remoto com realidade aumentada em qualquer lugar e a qualquer momento.
Recursos em Destaque
Anotações 3D
Rastreamento Avançado de Objetos
Envie e Receba Arquivos
Gravação de Sessões
Reconhecimento óptico de caracteres
Compartilhamento de informações em tempo real
Convites por SMS
Compatível com smart glasses
Segurança
Os Benefícios
Resolva problemas mais rápido
Ofereça suporte especializado instantâneo para seus técnicos e clientes com chamas de suporte interativo e minimize o downtime de máquinas.
Acelere a transferência de conhecimento
Integre e treine técnicos juniores de forma mais rápida, permitindo que especialistas seniores os orientem remotamente e gravem sessões importantes para treinamento futuro e transferência de conhecimento mais veloz.
Reduza custos
Reduza os custos de deslocamento minimizando visitas técnicas físicas com ajuda remota especializada para técnicos e clientes.
Otimize processos e operações
Melhore os processos e as operações com troca de informações contextuais e dinâmicas colaborando em uma sessão de suporte remoto peer-to-peer em RA.
Mantenha-se seguro
Todas as sessões remotas contam com encriptação AES-256 bit de ponta a ponta, em conformidade com SOC2, HIPAA/HITECH, ISO/IEC 27001, ISO 9001:2015 e GDPR.
Modelos de negócios inovadores
Inove e expanda seus Acordos de Nível de Serviço (ANS) com suporte remoto em RA. Digitalize e otimize serviços downstream, como pós-venda e atendimento de revendedor.
Cases de Sucesso

Case COCA COLA | TeamViewer xPick
SEPARAÇÃO VISUAL DE FORMA PRECISA NACOCA-COLA HELLENIC BOTTLING COMPANY CENÁRIO INICIAL A Coca-Cola Hellenic Bottling Company (HBC) é uma das maiores engarrafadoras da The Coca-Cola Company

Case LIEBHERR | TeamViewer xInspect
VIZUALIZAÇÃO DE DADOS IOT COM TEAMVIEWER xINSPECT CENÁRIO INICIAL A Liebherr-Werk Nenzing GmbH foi fundada em 1976 e emprega cerca de 1.650 pessoas em uma área

Case BMW | TeamViewer xAssist
SUPORTE PÓS-VENDA COM TEAMVIEWER xASSIT E REALWEAR HMT-1, MELHORANDO A QUALIDADE E VELOCIDADE DO SERVIÇO CENÁRIO INICIAL Concessionárias BMW [América do Norte] e MINI, têm um