xAssist | Assistência Remota com Realidade Aumentada

Assistência Remota com Realidade Aumentada

O Frontline xAssist oferece suporte remoto inovador e está disponível para vários modelos de smart glasses. Quando o suporte ou atendimento são necessários, o xAssist ajuda você a reduzir o tempo de resposta e a economizar em deslocamento.

30% MAIS RÁPIDA

tempo de resolução problemas.

20% DE REDUÇÃO

em chamadas de serviço de campo.

80% A MENOS

despesas de viagens.

TEAMVIEWER xASSIST

Assistência Remota com Realidade Aumentada

O TeamViewer Frontline é uma plataforma de solução e produtividade baseada na realidade aumentada (RA). Ela melhora a eficiência do trabalho e simplifica processos para 80% da força de trabalho de hoje em dia – aqueles que trabalham fora do escritório e longe de suas mesas.

ASSISTÊNCIA REMOTA

Suporte Remoto Virtual

Se existe um problema ou uma planta deixa de funcionar, o downtime aumenta e os custos sobem de forma muito rápida. Sendo assim, as operações de atendimento no caso de interrupção são urgentes. É precisamente nesse ponto onde os recursos interativos do TeamViewer Frontline’s xAssist atuam:
TeamViewer xAssist Assistência Remota com Realidade Aumentada
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COLABORAÇÃO REMOTA SIMPLES

Direto para a Solução com o xAssist

Com nossa solução de suporte remoto xAssis, você conecta especialistas técnicos e colaboradores com facilidade caso surja um um problema. Graças aos óculos inteligentes – smart glasses, o especialista remoto vê exatamente o que as pessoas estão vendo no local. Isso se torna possível com a transmissão de áudio e vídeo em tempo real.Marcadores RA ajudam o especialista a detalhar visualmente suas instruções. Com as mãos livres, o colaborador local pode seguir as orientações imediatamente. Além disso, vários usuários podem participar da chamada, o que permite suporte vindo de especialistas externos, incluindo os de fora da rede de trabalho da empresa.

OS BENEFÍCIOS

RESPOSTA MAIS RÁPIDA

MAIOR PRODUTIVIDADE

MENOR CUSTO

SERVIÇO OTIMIZADO

Menos Downtime, Mais Produtividade

Com a redução do tempo improdutivo e dos custos com viagens e deslocamentos, você consegue um rápido retorno de seu investimento. O suporte remoto ajuda você a transmitir conhecimento entre locais e pessoas sem perder nada da informação.Diminua as lacunas de conhecimento em sua empresa e reduza a latência da tomada de decisão de seus colaboradores.O xAssist oferece a possibilidade de assistência também para seus clientes. Ofereça a eles uma experiência de atendimento nova e confiável com o suporte remoto. Mantenha sua promessa de solucionar problemas no primeiro contato e atenda aos critérios de seus Acordos de Nível de Serviços. Desenvolva novos conceitos de atendimento e amplie suas opções de lucro.
Realwear HMT-1

OS BENEFÍCIOS

Melhorar a satisfação do consumidor e oferecer um atendimento de alto nível para seus produtos
Se uma planta de produção para, seus clientes imediatamente devem fazer frente a altos custos. Com o xAssist, você pode oferecer a seus clientes suporte remoto imediato e menor tempo de resposta no serviço técnico para colocar a produção para rodar novamente. Ofereça serviços inovadores e atinja os níveis de seu Acordo de Serviços com custo mais baixo.

Conecte especialistas de seu departamento de atendimento com técnicos presentes no local do cliente, ou com apps e dispositivos inteligentes. Como usuários registrados, técnicos e especialistas podem se comunicar diretamente uns com os outros. Ainda assim, se um problema não pode ainda ser solucionado, você pode convidar fornecedores de peças ou outros parceiros para seguir o suporte, graças ao recurso de multiconferência.
Reduzir o downtime, otimizar o desempenho de negócios e aumentar a produtividade
Se você precisa usar muitas máquinas diferentes em sua empresa ou cuidar de diversas localizações, é possível conectar técnicos e operadores de máquina locais em caso de falha técnica. Com a tecnologia da realidade aumentada e transferência de conhecimento eficiente, você aumenta sua taxa de resolução no primeiro contato e via suporte remoto.

Ao usar smart glasses, smartphones ou tablets, você consegue mais rapidez em seu tempo de resposta e não economiza apenas tempo, mas também os custos de deslocamento dos técnicos.
Oferecer uma experiência de atendimento excepcional para o usuário final
Se uma lavadora ou televisão quebrar, o serviço de pós-vendas da fábrica é o primeiro ponto de contato para os usuários particulares. Para complementar o atendimento ao cliente de suas fábricas e oferecer um bom serviço ao usuário, fabricantes de equipamento técnico confiam em uma rede de revendedores e parceiros de serviço.

O xAssist permite que os fabricantes ofereçam melhor serviço ao usuário final. No caso de um problema, o departamento de suporte ao cliente pode enviar um convite para o usuário por e-mail. O cliente simplesmente clica no link e segue as instruções dadas pelo especialista. Junto com o usuário final, o especialista pode analisar o problema e resolver tudo sem sair de seu escritório.

Se uma peça precisa ser reposta, ou um reparo maior se faz necessário, a central de atendimento ao cliente pode enviar um técnico dedicado ou contratar um parceiro de serviços.
Resolver problemas em cooperação com parceiros de atendimento local e facilitar novos modelos de serviço
Alguns produtos ou indústrias requerem cadeias de serviço complexas que envolvem partes interessadas independentes. Nesses casos, nossos apps ajudam a transferir o conhecimento de uma organização para outra, sem contornar a hierarquia.

Salte do primeiro para o segundo (ou terceiro) nível para reunir o conhecimento e expertise necessários para resolver o problema. Com a multiconferência, convites e tecnologia de Realidade Aumentada, você pode identificar o problema em conjunto e encontrar uma solução.

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