Case BMW | Pós venda com RA
A BMW implantou o RealWear — executando a realidade aumentada Ubimax Frontline — em 347 Centros BMW e selecionou
O avanço da transformação digital está presente em todos os segmentos da indústria e em especial no setor automotivo conforme mostra pesquisa realizada pela CNI – Confederação Nacional da Indústrias [1] num acompanhamento realizado nos últimos 5 anos
Dos 27 setores pesquisados, o setor automotivo é o que emprega maior números de novas tecnologias, que faz parte do movimento cada vez mais constante nessa transformação que tem a base dos conceitos de Indústria 4.0. Além de promover maior desempenho e assertividade dos processos fabris, otimiza tarefas e recursos num cenário que promove a redução de custos de produção e viabilizando o ROI (retorno de investimento).
Esse movimento interno da indústria, acaba desencadeando uma revolução tecnológica no ecossistema e na cadeia automotiva desde os fornecedores até a distribuição, demandando a atenção e entendimento de novas tecnologia que promovam inovações em processos, em ambientes mais conectados, colaborativos e com capacidade de tomada de decisão em tempo real.
Fator que tem sido muito positivo na produção de veículos e consequentemente nas vendas – A produção de veículos cresceu 11,6% em 2021 segundo o balanço divulgado pela Associação Nacional de Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).[2]
REDUÇÃO DE CUSTOS
ORIENTAÇÃO DE ESPECIALISTA REMOTO
OTIMIZAÇÃO DO TEMPO DAS TAREFAS
FLUXO DE TRABALHO DIGITAL
MÃOS LIVRES
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