xAssist | Assistência Remota com Realidade Aumentada
Assistência Remota com Realidade Aumentada
O Frontline xAssist oferece suporte remoto inovador e está disponível para vários modelos de smart glasses. Quando o suporte ou atendimento são necessários, o xAssist ajuda você a reduzir o tempo de resposta e a economizar em deslocamento.
30% MAIS RÁPIDA
tempo de resolução problemas.
20% DE REDUÇÃO
em chamadas de serviço de campo.
80% A MENOS
despesas de viagens.
TEAMVIEWER xASSIST
Assistência Remota com Realidade Aumentada
O TeamViewer Frontline é uma plataforma de solução e produtividade baseada na realidade aumentada (RA). Ela melhora a eficiência do trabalho e simplifica processos para 80% da força de trabalho de hoje em dia – aqueles que trabalham fora do escritório e longe de suas mesas.
ASSISTÊNCIA REMOTA
Suporte Remoto Virtual
Se existe um problema ou uma planta deixa de funcionar, o downtime aumenta e os custos sobem de forma muito rápida. Sendo assim, as operações de atendimento no caso de interrupção são urgentes. É precisamente nesse ponto onde os recursos interativos do TeamViewer Frontline’s xAssist atuam:
- Suporte Remoto
- Gerenciamento de Serviço
- Resolução de Problemas ao Vivo
- Recursos de RA
COLABORAÇÃO REMOTA SIMPLES
Direto para a Solução com o xAssist
Com nossa solução de suporte remoto xAssis, você conecta especialistas técnicos e colaboradores com facilidade caso surja um um problema. Graças aos óculos inteligentes – smart glasses, o especialista remoto vê exatamente o que as pessoas estão vendo no local. Isso se torna possível com a transmissão de áudio e vídeo em tempo real.Marcadores RA ajudam o especialista a detalhar visualmente suas instruções. Com as mãos livres, o colaborador local pode seguir as orientações imediatamente. Além disso, vários usuários podem participar da chamada, o que permite suporte vindo de especialistas externos, incluindo os de fora da rede de trabalho da empresa.
OS BENEFÍCIOS
RESPOSTA MAIS RÁPIDA
- Transmissão de conhecimento direta
- Sem atrasos e custos por deslocamento
- Suporte Remoto ao vivo
MAIOR PRODUTIVIDADE
- Redução do downtime
- Níveis mais altos de serviços
- Clientes Satisfeitos
MENOR CUSTO
- Redução do custo de deslocamento
- Capacidade de atendimento ampliada
- Novas oportunidades de lucros
SERVIÇO OTIMIZADO
Menos Downtime, Mais Produtividade
Com a redução do tempo improdutivo e dos custos com viagens e deslocamentos, você consegue um rápido retorno de seu investimento. O suporte remoto ajuda você a transmitir conhecimento entre locais e pessoas sem perder nada da informação.Diminua as lacunas de conhecimento em sua empresa e reduza a latência da tomada de decisão de seus colaboradores.O xAssist oferece a possibilidade de assistência também para seus clientes. Ofereça a eles uma experiência de atendimento nova e confiável com o suporte remoto. Mantenha sua promessa de solucionar problemas no primeiro contato e atenda aos critérios de seus Acordos de Nível de Serviços. Desenvolva novos conceitos de atendimento e amplie suas opções de lucro.
OS BENEFÍCIOS
PARA SEUS CLIENTES
Melhorar a satisfação do consumidor e oferecer um atendimento de alto nível para seus produtos
Se uma planta de produção para, seus clientes imediatamente devem fazer frente a altos custos. Com o xAssist, você pode oferecer a seus clientes suporte remoto imediato e menor tempo de resposta no serviço técnico para colocar a produção para rodar novamente. Ofereça serviços inovadores e atinja os níveis de seu Acordo de Serviços com custo mais baixo.
Conecte especialistas de seu departamento de atendimento com técnicos presentes no local do cliente, ou com apps e dispositivos inteligentes. Como usuários registrados, técnicos e especialistas podem se comunicar diretamente uns com os outros. Ainda assim, se um problema não pode ainda ser solucionado, você pode convidar fornecedores de peças ou outros parceiros para seguir o suporte, graças ao recurso de multiconferência.
PARA SUPORTE TÉCNICO INTERNO
Reduzir o downtime, otimizar o desempenho de negócios e aumentar a produtividade
Se você precisa usar muitas máquinas diferentes em sua empresa ou cuidar de diversas localizações, é possível conectar técnicos e operadores de máquina locais em caso de falha técnica. Com a tecnologia da realidade aumentada e transferência de conhecimento eficiente, você aumenta sua taxa de resolução no primeiro contato e via suporte remoto.
Ao usar smart glasses, smartphones ou tablets, você consegue mais rapidez em seu tempo de resposta e não economiza apenas tempo, mas também os custos de deslocamento dos técnicos.
PARA USUÁRIOS FINAIS
Oferecer uma experiência de atendimento excepcional para o usuário final
Se uma lavadora ou televisão quebrar, o serviço de pós-vendas da fábrica é o primeiro ponto de contato para os usuários particulares.
Para complementar o atendimento ao cliente de suas fábricas e oferecer um bom serviço ao usuário, fabricantes de equipamento técnico confiam em uma rede de revendedores e parceiros de serviço.
O xAssist permite que os fabricantes ofereçam melhor serviço ao usuário final. No caso de um problema, o departamento de suporte ao cliente pode enviar um convite para o usuário por e-mail. O cliente simplesmente clica no link e segue as instruções dadas pelo especialista. Junto com o usuário final, o especialista pode analisar o problema e resolver tudo sem sair de seu escritório.
Se uma peça precisa ser reposta, ou um reparo maior se faz necessário, a central de atendimento ao cliente pode enviar um técnico dedicado ou contratar um parceiro de serviços.
PARA SEUS PARCEIROS DE SERVIÇO
Resolver problemas em cooperação com parceiros de atendimento local e facilitar novos modelos de serviço
Alguns produtos ou indústrias requerem cadeias de serviço complexas que envolvem partes interessadas independentes. Nesses casos, nossos apps ajudam a transferir o conhecimento de uma organização para outra, sem contornar a hierarquia.
Salte do primeiro para o segundo (ou terceiro) nível para reunir o conhecimento e expertise necessários para resolver o problema. Com a multiconferência, convites e tecnologia de Realidade Aumentada, você pode identificar o problema em conjunto e encontrar uma solução.
Cases de Sucesso
Case Samsung | Picking x TeamViewer Frontline
A Samsung SDS é uma das prestadoras de serviços de logística que mais cresce na Europa. A seleção de visão foi implementada com o TeamViewer Frontline sendo executado em óculos inteligentes.
23 de outubro de 2024
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Case BMW | Pós venda com RA
A BMW implantou o RealWear — executando a realidade aumentada Ubimax Frontline — em 347 Centros BMW e selecionou
Concessionárias MINI para reduzir os tempos de manutenção dos veículos.
23 de agosto de 2024
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Transformação digital no setor automotivo
Uma das tecnologias que mais tem crescido setor automotivo, a realidade aumentada (RA), permite uma gama de aplicações que vão desde desenvolvimento ao lançamento de produtos, até as operações industriais, logística, controle de qualidade e ao suporte pós-vendas da rede concessionários.
15 de setembro de 2022
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