
A intralogística está atrasando a produção automotiva?
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A HARDI exporta seus produtos para agricultores em mais de 100 países. Com uma força de trabalho de aproximadamente 600 funcionários em todo o mundo, suas subsidiárias e unidades de produção abrangem a maioria dos continentes. A empresa fabrica máquinas agrícolas altamente avançadas e, devido aos ambientes adversos de operação, ocasionalmente é necessária manutenção fora do período programado.
Embora a HARDI conte com sua rede global de vendas para solucionar com sucesso problemas técnicos dos agricultores no campo, há casos em que surgem desafios imprevistos que exigem a expertise de um profissional de serviço técnico da HARDI e anteriormente, eles precisavam se deslocar até o local e resolver o problema.de
A jornada normalmente começava com o agricultor contatando a concessionária local, onde a máquina foi adquirida. A concessionária então tentava fornecer suporte remoto ou enviar um técnico de serviço ao agricultor. Se o técnico no local não conseguisse resolver o problema, a HARDI precisaria ser envolvida. Isso poderia levar ao envio de técnicos da Dinamarca, onde a HARDI está sediada, para locais tão distantes quanto o Japão ou a África do Sul.
Levando em consideração as distâncias geográficas, todo o processo, desde o relato do problema até a obtenção de uma resolução, poderia resultar em um tempo de inatividade significativo para o agricultor. O tempo de atividade é crucial no setor agrícola dependente do clima, onde uma produtividade bem-sucedida está intimamente ligada a condições climáticas favoráveis. Os agricultores dependem de janelas de oportunidade específicas para tarefas como pulverização, portanto, quaisquer problemas com as máquinas devem ser resolvidos prontamente, limitando o tempo de inatividade o máximo possível.
Como resultado, a HARDI analisou diversos óculos inteligentes para criar um novo processo de fluxo de trabalho que permitisse resolver problemas remotamente sempre que possível. e selecionou o RealWear Navigator 520 com base em seu design ergonômico e robusto, além de recursos como redução de ruído, que permite operar perfeitamente em meio ao barulho de máquinas pesadas.
Agora, quando é necessária assistência, técnicos no local usando um RealWear Navigator 520 podem se conectar remotamente com um especialista da HARDI para visualizar o que o técnico está vendo em tempo real por meio de streaming de vídeo. Isso permite que os especialistas orientem o técnico no local visualmente para resolver o problema identificado mais rapidamente, evitando custos e tempo extras de intervenção e reduzindo o tempo de inatividade. Essa nova forma de trabalhar minimizou as despesas de viagem e o impacto ambiental associado a elas, otimizando a eficiência dos técnicos de serviço da HARDI, especialmente durante os períodos de pico.
O impacto da adoção dos óculos inteligentes RealWear na redução de custos tem sido notável. Tradicionalmente, o envio de um técnico para assistência no local gerava uma despesa considerável de aproximadamente 5.000 euros por deslocamento, dependendo da localização. No entanto, com a implementação dos óculos inteligentes RealWear, os problemas podem ser resolvidos em aproximadamente uma hora e meia por caso, em média.
“A implementação dos óculos inteligentes RealWear pela HARDI estabelece um padrão para o setor agrícola e demonstra o potencial impacto da tecnologia em empresas que operam em ambientes diversos e internacionais. Superar as barreiras linguísticas é um aspecto fundamental, especialmente ao lidar com clientes em diferentes territórios. É um desafio que, quando enfrentado de forma eficaz, pode aprimorar significativamente as operações globais”,
Olhando para o futuro, “Investir em máquinas grandes e complexas como da HARDI e representa um compromisso significativo para os agricultores, considerando o substancial desembolso financeiro. Essas máquinas estão repletas de componentes eletrônicos, e qualquer interrupção nesses componentes pode tornar a máquina inteira inoperante. Como parte da nossa estratégia, A HARDI planeja integrar os óculos inteligentes RealWear em todas as vendas de determinados modelos.”
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