7 razões para utilizar realidade assistida na manufatura
A realidade assistida tem se destacado como uma das soluções mais promissoras na manufatura, integrando recursos visuais avançados com dados
Nos últimos anos, a visita ao médico está no centro dos cuidados de saúde. Proporcionar recursos tecnológicos para a equipe médica, propicia mais segurança aos pacientes e profissionais da linha de frente.
No cenário americano, o tempo médio de atendimento médico ao paciente é de 17,4 minutos. A telemedicina permite a expansão de atendimento para mais pacientes, otimizando o tempo e mantendo o foco.
A Telemedicina tem facilitado muito o tempo de espera e o acesso dos pacientes ao atendimento médico.
Provendo soluções e suporte de Realidade Assistida, os smartglasss Realwear podem oferecer um olhar adicional sobre o paciente, bem como comunicação bidirecional e captura de vídeo/foto para os pacientes com procedimentos mais arriscados. O smartglass permite que um médico possa se comunicar com outro profissional em tempo real, compartilhando o procedimento realizado através da câmera dos óculos e via comando de voz, mantendo as mãos livres para a execução do processo.
No recente cenário de saúde mundial, em meio a pandemia do COVID-19, o HMT-1 foi utilizado em procedimentos em hospitais nos EUA, Ásia e Europa. Como parte do atendimento médico inteligente, do diagnóstico e tratamento on-line, os especialistas seniores fizeram suas rondas em área limpa de forma remota, tendo áudio e vídeo de alta resolução em tempo real de forma bidirecional entre o médico júnior usando o smartglass que estava isolado área e o especialista sênior.
Os supervisores médicos locais nem sempre estão disponíveis quando a situação os exige. Os custos do sistema de saúde podem aumentar devido à contratação de pessoal ou viagens de médicos, que também pode resultar em atraso no atendimento.
A solução de telementoria da RealWear permite a gravação em tempo real e sob demanda, gravando da perspectiva do provedor para permitir uma observação em primeira mão. Isso reduz a necessidade dos supervisores médicos estarem sempre no local e também diminui o atraso no atendimento ao paciente.
O estado da medicina e dos cuidados de saúde evolui a um ritmo exponencial, tornando a aquisição de conhecimento um sério desafio. Os prestadores de serviços de saúde exigem informações usando uma infinidade de métodos de comunicação, bem como de especialistas.
Com um recurso de registro sob demanda, ou “armazenar e encaminhar”, novas técnicas e procedimentos cirúrgicos podem ser divulgados rapidamente. A transmissão em tempo real do RealWear também pode ajudar os provedores durante as rondas de pacientes com especialistas externos, auxiliando no atendimento mais preciso e oportuno ao paciente.
As técnicas tradicionais de medição de temperatura levam até 3 minutos e necessário contato corporal. Isso pode causar lesões ou espalhar infecções para o paciente ou profissional, especialmente em ambientes lotados.
Nossa termografia infravermelha de mãos livres ajuda a detectar temperaturas corporais elevadas que podem indicar a presença de febre, tudo sem exigir o uso das mãos. Os detectores podem permanecer móvel e protegido para evitar que partes infectadas entrem em zonas limpas usando apenas a voz.
Grande ecossistema de aplicativos de mentores remotos Impulsione a conformidade e a qualidade do processo
Classificação IP66/à prova de queda/à prova de poeira
8-10 horas de duração da bateria (hot swappable para HMT-1 e Navigator 500 )
Menor tempo de acesso às informações
Use as mãos livres enquanto estiver usando luvas
Solução alternativa para restrições de viagem
Mantenha a consciência situacional
Levar conhecimento ao operador no momento exato da necessidade
Fonte: Realwear Inc.
A realidade assistida tem se destacado como uma das soluções mais promissoras na manufatura, integrando recursos visuais avançados com dados
Termografia é a técnica que possibilita a medição de temperaturas e a formação de imagens térmicas sem contato, de um
A BMW implantou o RealWear — executando a realidade aumentada Ubimax Frontline — em 347 Centros BMW e selecionou