Assist AR | Suporte Remoto com Realidade Aumentada

Amplie o poder da sua linha de frente com as soluções
de Assist AR

Suporte remoto com realidade aumentada em qualquer lugar e a qualquer momento.

Ofereça soluções qualificadas para os profissionais de linha de frente, com soluções aptas para fornecer suporte técnico remoto especializado capazes de solucionar problemas de forma mais rápida e dinâmica com o Assist AR.

Proporcione suporte remoto especializado, reduzindo custos de deslocamento e tempo de atividade, melhorando os processos e otimizando as operações. 

Recursos em Destaque

Anotações 3D

Rastreamento Avançado de Objetos

Envie e Receba Arquivos

Gravação de Sessões

Reconhecimento óptico de caracteres

Compartilhamento de informações em tempo real

Convites por SMS

Compatível com smart glasses

Segurança

Os Benefícios

Resolva problemas mais rápido

Ofereça suporte especializado instantâneo para seus técnicos e clientes com chamas de suporte interativo e minimize o downtime de máquinas.

Acelere a transferência de conhecimento

Integre e treine técnicos juniores de forma mais rápida, permitindo que especialistas seniores os orientem remotamente e gravem sessões importantes para treinamento futuro e transferência de conhecimento mais veloz.

Reduza custos

Reduza os custos de deslocamento minimizando visitas técnicas físicas com ajuda remota especializada para técnicos e clientes.

Suporte Remoto com Realidade Aumentada

Otimize processos e operações

Melhore os processos e as operações com troca de informações contextuais e dinâmicas colaborando em uma sessão de suporte remoto peer-to-peer em RA.

Mantenha-se seguro

Todas as sessões remotas contam com encriptação AES-256 bit de ponta a ponta, em conformidade com SOC2, HIPAA/HITECH, ISO/IEC 27001, ISO 9001:2015 e GDPR.

Modelos de negócios inovadores

Inove e expanda seus Acordos de Nível de Serviço (ANS) com suporte remoto em RA. Digitalize e otimize serviços downstream, como pós-venda e atendimento de revendedor.

Cases de Sucesso

Case Havan | RFID no varejo moderno

Case Havan | RFID no varejo moderno

A Havan queria criar uma experiência mais positiva para clientes e funcionários. Ela usou soluções Zebra RFID para agilizar processos de atendimento, maximizar velocidades de entrega e facilitar a localização de estoque na loja e no depósito

Leia Mais »
Case BMW | Pós venda com RA

Case BMW | Pós venda com RA

A BMW implantou o RealWear — executando a realidade aumentada Ubimax Frontline — em 347 Centros BMW e selecionou
Concessionárias MINI para reduzir os tempos de manutenção dos veículos.

Leia Mais »