Assist AR | Suporte Remoto com Realidade Aumentada
Amplie o poder da sua linha de frente com as soluções
de Assist AR
Suporte remoto com realidade aumentada em qualquer lugar e a qualquer momento.
Ofereça soluções qualificadas para os profissionais de linha de frente, com soluções aptas para fornecer suporte técnico remoto especializado capazes de solucionar problemas de forma mais rápida e dinâmica com o Assist AR.
Proporcione suporte remoto especializado, reduzindo custos de deslocamento e tempo de atividade, melhorando os processos e otimizando as operações.
Recursos em Destaque
Anotações 3D
Rastreamento Avançado de Objetos
Envie e Receba Arquivos
Gravação de Sessões
Reconhecimento óptico de caracteres
Compartilhamento de informações em tempo real
Convites por SMS
Compatível com smart glasses
Segurança
Os Benefícios
Resolva problemas mais rápido
Ofereça suporte especializado instantâneo para seus técnicos e clientes com chamas de suporte interativo e minimize o downtime de máquinas.
Acelere a transferência de conhecimento
Integre e treine técnicos juniores de forma mais rápida, permitindo que especialistas seniores os orientem remotamente e gravem sessões importantes para treinamento futuro e transferência de conhecimento mais veloz.
Reduza custos
Reduza os custos de deslocamento minimizando visitas técnicas físicas com ajuda remota especializada para técnicos e clientes.
Otimize processos e operações
Melhore os processos e as operações com troca de informações contextuais e dinâmicas colaborando em uma sessão de suporte remoto peer-to-peer em RA.
Mantenha-se seguro
Todas as sessões remotas contam com encriptação AES-256 bit de ponta a ponta, em conformidade com SOC2, HIPAA/HITECH, ISO/IEC 27001, ISO 9001:2015 e GDPR.
Modelos de negócios inovadores
Inove e expanda seus Acordos de Nível de Serviço (ANS) com suporte remoto em RA. Digitalize e otimize serviços downstream, como pós-venda e atendimento de revendedor.
Cases de Sucesso
Case Havan | RFID no varejo moderno
A Havan queria criar uma experiência mais positiva para clientes e funcionários. Ela usou soluções Zebra RFID para agilizar processos de atendimento, maximizar velocidades de entrega e facilitar a localização de estoque na loja e no depósito
Case Samsung | Picking x TeamViewer Frontline
A Samsung SDS é uma das prestadoras de serviços de logística que mais cresce na Europa. A seleção de visão foi implementada com o TeamViewer Frontline sendo executado em óculos inteligentes.
Case BMW | Pós venda com RA
A BMW implantou o RealWear — executando a realidade aumentada Ubimax Frontline — em 347 Centros BMW e selecionou
Concessionárias MINI para reduzir os tempos de manutenção dos veículos.